Material utilizado Divulgue! Regras

19 de abril de 2013

Mousse de morango fácil

Imagem Via www

A receita de hoje faz parte da série, 'vem ní mim que eu sou facinha' rsrsrs Sério, é a coisa mais fácil do mundo, é claro saborosa.. Boa para emergências!


Ingredientes

1 pacote de gelatina sabor morango
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado

Modo de fazer

Dissolva a gelatina de morango em 250ml de
água fervente
Reserve até esfriar
Tire o soro do creme de leite
Junte os 3 ingredientes no liquidificador e bata
Colocar em forma de furo no meio
Leve a geladeira por 4 horas
Se quiser pode enfeitar com morangos

Não deu para tirar foto quando eu vi já era tarde de mais.. rsrs Sete pessoas comeram, sem direito a repetição. Minha dica é dobrar a receita..
Até.

#Godblessyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Não esqueça das regrinhas...